Pressão da água: você ainda tem problemas com isso na hora do banho?

Pressão da água: você ainda tem problemas com isso na hora do banho?

Não há nada melhor do que tomar um banho relaxante, para renovar todas as energias, não é mesmo?

 

Porém, alguns problemas podem atrapalhar esse momento, como por exemplo, a baixa ou alta pressão da água! Se você também sofre com esse problema, confira esse post:

 

A pressão da água do seu chuveiro e de suas torneiras está diretamente relacionada à distância entre a caixa d’água e os canos de saída de água. Quanto maior essa distância for, maior será a pressão da água. No entanto, o modelo de chuveiros e torneiras também tem influência nesse aspecto, ok?

 

E COMO RESOLVO ESSE PROBLEMA?

Pressão da água

No caso da pressão muito alta, a melhor alternativa pode ser usar uma válvula redutora de pressão. Simples, não é? 

 

Bom, já no caso da baixa pressão, que costuma ser um problema mais comum  pode ser resolvido por meio de diferentes alternativas. Para começar, a utilização de uma bomba de pressurização automática é uma das opções para aumentar a pressão da água de chuveiros e torneiras. 

 

Mas, se a falta de pressão está relacionada especificamente ao chuveiro, pode-se optar também por peças com pressurizadores. Nesses casos, uma solução indicada é o uso de pressurizadores, que aumentam a pressão da água. 

 

Bom, se você está no começo do seu projeto, fique atento a algumas dicas para aumentar a pressão da água no chuveiro:

 

Antes de qualquer reforma, você pode tentar seguir três dicas simples para aumentar a pressão da água no chuveiro:

 

Verifique os registros de água: Uma dica para você conseguir resolver o problema é verificar se os registros de água estão totalmente abertos. Portanto, o problema pode ser muito simples, abra por completo o registro principal, localizado perto do hidrômetro de água e também abra o registro de água do banheiro para tentar sanar o problema.

 

 

 

Limpar o chuveiro ou a torneira:  Parece uma dica um pouco simples, mas acredite, faz o maior sentido, muitas vezes, o fato do chuveiro estar com pouco pressão é que algo dentro do aparelho está dificultando a saída da água. 

 

Agora que você já sabe como resolver o seu problema, seja com baixa ou alta pressão da água, que tal acessar o nosso site e conheça lindos modelos de duchas e chuveiros ideais para o seu banheiro?

 

Além de funcionais eles também são sofisticados e perfeitos para a sua necessidade! Aproveite também para deixar seu ambiente iluminado e muito mais atraente e relaxante.

 

Acesse o site da Multfer e encontre tudo que precisa para sua casa!