Diferença entre chuveiro multitemperatura e eletrônico

Diferença entre chuveiro multitemperatura e eletrônico

Não há nada mais relaxante do que tomar um banho após um longo dia de trabalho, de compromissos ou apenas de passeio. Além de limpar todas as impurezas do corpo, um bom banho é capaz de purificar, revigorar e renovar nossas energias.

Uma rotina que até pode parecer simples, mas faz muita diferença para o nosso corpo e alma. Tomar banho para os egípcios, há mais de 2000 anos, era um ato sagrado.

E claro, diante de tantos benefícios, é muito normal que você fique confuso na hora de escolher o modelo ideal. Então, antes de escolher a melhor opção para o seu banheiro, é preciso pensar no conforto de toda família. Por isso, no post de hoje, vamos falar sobre as diferenças entre os chuveiros multitemperatura e eletrônico.

Diferença entre chuveiro multitemperatura e eletrônico

Chuveiro Tradição

Diferença entre chuveiro multitemperatura e eletrônico

Duo Shower Eletrônica

Chuveiro eletrônico

Esse modelo é uma versão mais moderna e ajustável do chuveiro elétrico. Assim como o modelo mais tradicional, o chuveiro eletrônico também precisa de eletricidade para funcionar, no entanto, oferece mais possibilidades.

Hoje em dia, existem muitas opções disponíveis no mercado. Na hora de escolher o modelo ideal para sua casa, é importante lembrar que uma das características que mais muda entre os modelos de chuveiro eletrônico é a forma de controlar a temperatura. O mais comum é a haste que fica encaixada na estrutura do chuveiro.

Os modelos mais antigos possuem aquela aparência mais tradicional, já os mais modernos, possuem outras atribuições como cores diferentes, modelos, além de controle remoto. Legal, né!?

Obviamente que a segunda opção é bem mais cara. Então, a sua escolha pode depender do tamanho do seu orçamento.

Chuveiro multitemperaturas

Esse modelo, por sua vez, apresenta quatro opções pré-definidas de temperaturas, proporcionando conforto e economia tanto no inverno, quanto no verão.

A mudança das temperaturas também se dá por meio de botão ou pela haste prolongadora, sendo preciso ser desligado para a regulagem da temperatura. Este modelo é recomendado para residências com caixa d’agua que tenha uma ótima pressão, para evitar problemas, como os famosos “chuveiros com ar”.

Agora que você entendeu os diferenciais do chuveiro multitemperaturas e do chuveiro eletrônico, que tal dar uma passada nas lojas da Multfer e escolher o modelo ideal para sua casa?

 

Acesse nosso site e confira!

 

Leia mais: Iluminação de jardim: Saiba como deixar seu ambiente mais aconchegante!