Chega de banho com pouca pressão d’água

Chega de banho com pouca pressão d’água

Pressurizador é a solução para acabar com o “pinga-pinga”

 

Não existe coisa pior na hora do banho do que chuveiros que apenas “pingam” água ao invés de manter uma ducha. A situação é ainda pior no frio, quando a chave seletora de temperatura está no modo “inverno”.

 

São quando as gotas de água se transformam em pequenas “brasas”, chegando mesmo a queimar a pele. Fica quase impossível tomar um banho descente com um chuveiro nessas condições.

 

E a culpa nem sempre é do aparelho. Na maioria dos casos, o problema é a falta de pressão nas tubulações. Isso é muito comum em sobrados e  coberturas.

 

Nesses casos, uma solução indicada é o uso de pressurizadores, que aumentam a pressão da água que sai no cano do chuveiro, aumentando a vazão e colocando um ponto final nos banhos tipo “pinga-pinga”.

 

E pensando em seu conforto, a Lorenzetti acaba de lançar o pressurizador PL 12, desenvolvido com alta tecnologia e que se destaca por detectar automaticamente o fluxo de água, iniciando o funcionamento da bomba de forma eficiente.

 

Econômico

Com fácil instalação e manutenção prática e econômica, o pressurizador PL 12 é indicado para pressurização da água de aquecedores de água a gás e sistemas hidráulicos domésticos. O produto se diferencia ainda por ser silencioso, favorecendo o uso.

 

O PL 12 apresenta filtro retentor de partículas, que amplia a durabilidade ao evitar possíveis danos à peça. Outro diferencial é o baixo consumo de energia. O pressurizador possui motor resfriado à água, com funcionamento manual ou automático por fluxostato, que permite a pressurização automática dos sistemas hidráulicos.

 

A Lorenzetti possui uma linha completa de pressurizadores de água, todos constituídos em material resistente à corrosão e com dois anos de garantia.