Lâmpada LED economiza mesmo?

Lâmpada LED economiza mesmo?

É verdade ou mito que as lâmpadas LED economizam energia? Neste artigo, abordaremos algumas características que elas possuem.

 

Sim, é verdade!

 

Sim, a lâmpada LED Philips economizam mais de 80% de energia em comparação com as soluções de iluminação tradicionais e requerem o mínimo de manutenção devido à vida útil extremamente longa.

 

A durabilidade de uma lâmpada LED pode ser de mais de 10 anos, dependendo do uso diário, pois tem durabilidade de 15.000 a 45.000 horas dependendo do modelo. Se comparar, as lâmpadas comuns (incandescentes, fluorescentes e vapor de sódio), duram apenas de 1 mil a 7 mil horas e gastam mais energia que lâmpadas LED.

 

Outra vantagem é que, as lâmpadas LED não possuem metais pesados em sua composição, tornando-a assim sustentável, além de possuir pouca interferência na rede elétrica, o que causa menos problemas. A lâmpada LED já se tornou padrão no mercado, pois, além de ótimo custo benefício, suas outras vantagens tornam inviável a comercialização de outros tipos de lâmpadas.

 

Então Lâmpada LED vale a pena?

 

As Lâmpadas LED Philips possuem 5 anos de garantia.

Sim, vale muito a pena! Faça um teste, troque a lâmpada de um determinado cômodo que seja bastante usado, e assim verá a economia ao longo do tempo. O resultado será percebido em até 6 meses. Para perceber a diferença, vale a pena inserir os dados gastos com energia em uma planilha, e assim então fazer a comparação após a troca para a lâmpada LED.

 

Se não bastasse as vantagens de consumo, algumas marcas como a Philips, oferecem 5 anos de garantia para lâmpadas LED. Na Multfer, você encontra o melhor preço da região para as lâmpadas LED Philips de 8w, a ideal para usa residência ou comércio.

 

Nossos endereços e contato

 

Mogi Guaçu-SP

Loja 1 (R. São José, 134) – (19) 3811.9400

Loja 2 (Av. Bandeirantes, 392) – (19) 3831.9600

 

Seu investimento se paga na conta de luz! Em caso de casas que possuem ar condicionado, essa economia será ainda mais perceptível, pois as lâmpadas LED emitem menos calor.

 

O que você está esperando para começar a usar lâmpadas LED?